Agência Parceira: RGB Comunicação

A MAGIA DA BABÁ MAIS QUERIDA DO CINEMA VOLTA NESSE NATAL PARA ALEGRAR TODAS AS GERAÇÕES

Natal é uma época que transborda felicidade, quando a família inteira se reúne em frente a uma mesa farta de comida e relembram as coisas boas que aconteceram aquele ano. Além disso, o natal também é uma celebração para comemorar as tradições que marcaram nossas famílias, desde jogos tradicionais até aqueles filmes que marcaram uma geração.

O natal desse ano é marcado pela volta da incrível Mary Poppins, a babá mais amada pelas crianças dos anos 60, e com certeza vai ser das crianças de hoje também. “O Retorno de Mary Puppins” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro e vai contar a história do retorno da babá para a família Banks, durante a Grande Depressão que se estendeu em Londres nos anos 30 e começo dos anos 40.

“Mary Poppins” estreou em 11 de setembro de 1964 aqui no Brasil e conta a história de uma babá mágica que chega na casa de um banqueiro e sua família, em plena Londres de 1910. O filme gira em torno dos ensinamentos que Mary passa as crianças, em um ambiente colorido e animado, o filme se encaixa no gênero musical, sendo um dos musicais live action mais famosos dos estúdios Disney.

Julie Andrews, a incrível Mary Poppins de 1964, irá passar o guarda-chuva para as mãos de Emily Blunt, e desta vez a cadeira de diretor vai para Rob Marshall, com músicas de Marc Shaiman e Scott Wittman (você também pode ouvir essa parceria no filme Hairspray: Em Busca da Fama).

Por mais que os estúdios Disney tenham popularizado a trama, a personagem Mary Poppins não foi uma personagem criada pelo Walt Disney e sim adquirida pelo mesmo depois de vinte anos de negociações com a escritora P.L Travers, a história desse acordo, junto com toda a produção do primeiro filme, pode ser vista no longa “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, estrelado por Tom Hanks e Emma Thompson e indicado para a categoria de melhor trilha sonora original no Oscar 2014.

Mary Poppins é uma boa forma para começar as festividades natalinas, não percam!!

Feliz Natal <3