Aussie amplia cardápio kids no delivery e traz mais opções para a diversão em família nas férias escolares
Sandubas Chicken Classic Burger e Classic Cheeseburger foram criados sob medida para a garotada
O Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, expande seu cardápio kids e oferece ainda mais opções para as refeições em família durante as férias escolares. A partir de agora, a marca, que é especializada em proteína de frango, conta com duas opções de sanduíches sob medida para a garotada, o Chicken Classic Burger e o Classic Cheeseburger.
O Chicken Classic Burger (R$ 16,90) traz a combinação de duas tiras de peito empanadas e crocantes com o mix de temperos da marca, servidas com queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda, no pão de hambúrguer. Já o Classic Cheese Burger (R$ 14,90) reúne cerca de 90 gramas de hambúrguer de carne, com o mix de temperos de Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda no pão de hambúrguer. Além dos sandubas, o cardápio kids tem ainda os já famosos Crispy Chicken Tenders, três tiras de peito de frango empanadas com tempero exclusivo e bem crocantes (R$ 20,00). Com o combo, que acompanha as batatinhas Aussie Chips, Crispy Chicken Tenders e um suco, a opção sai por R$29,00.
Em Ribeirão Preto, o Aussie funciona dentro da cozinha do Outback do Shopping Iguatemi e somente via delivery IFood!
"As crianças estão entre nossos principais fãs, então decidimos expandir nosso cardápio kids para atender ainda melhor aos pequenos, que ainda não comem um sanduíche grande. Esperamos que todos apreciem e aproveitem as novidades para curtir momentos memoráveis em família durante as férias escolares”, destaca Thayse Maia, sócia regional da marca.
Na região, Aussie atua exclusivamente por delivery via iFood, utilizando as cozinhas do restaurantes Outback.
Sobre o Aussie
O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.