Agência Parceira: RGB Comunicação

CULTURA DE EMPODERAMENTO: COMO SER A MULHER QUE FAZ

Mulher que faz o exercício da atitude mental positiva monitora seus pensamentos, faz vigília daquilo que se passa na sua mente.

Mulher que faz... conhece o mapa do seu campo de suas forças. Encara suas fraquezas e vai além. Sabe ultrapassar seus pontos fracos porque não permite que estes a bloqueiem ou paralisem.

Mulher que faz... supera suas fraquezas porque está em constante movimento, sempre em caminhada para tomar posse do que sonha.

Mulher que faz... sonha! É visionária porque está sempre a frente de seu tempo. É engenheira de ideias e telas mentais felizes, é arquiteta da esperança dentro de si, é mestre de obras na construção da materialização de seu desejo mais ardente!

Mulher que faz... sabe conviver com o “não”. Entende que a vida é dura e que nem tudo sai conforme o planejado. Recebe o “não” como vindo em uma bandeja, dado por alguém. Pega esse não com suas duas mãos firmes, de cabeça erguida, o segura com humildade, e com a certeza de que achará uma solução.

Mulher que faz... Evita correr ou fugir do “não”. Simplesmente toma esse “não” para si e instantaneamente “aperta o play”, vai se fortalecendo, até que com a metamorfose do seu olhar, consegue transformar esse não em sim. Dá nessa jornada a fórmula do sucesso “Não = desafio”.

Mulher que faz... transforma não em potencializador de coragem, “fósforo” do acender da luz da fé, fé em Deus, fé na vida...

Mulher que faz... usa um óculos de lentes transparentes para viver. Não julga o outro, mas, observa e respeita. Vê “os lados” de todos os envolvidos numa situação e assim, vê sempre uma solução. Enxerga na crise uma oportunidade.

Mulher que faz... demonstra em suas atitudes gratidão... sabe falar com sua boca, sabe falar com seu corpo demonstrando ser grata. Oferece gratidão pelo dom da vida, pela natureza, pelo amor que a cerca, pelas lições aprendidas, usa constantemente em seu vocabulário, como o ar que respira, a palavra “obrigada”!

Mulher que faz... Usa a coragem para toda e qualquer mudança necessária. Sabe usar e ensinar o poder da superação. Sabe unir quando vê discórdia. É dedicada em tornar o espaço que vive harmonioso e compatível com sua missão de vida. Traz alegria como seu instrumento de trabalho, afinal, já pensou numa mulher especial assim “triste”? Sua imagem é daquela mulher que sabe rir e fazer rir, sim, rir de mexer a barriga!

Mulher que faz...é uma benção. Espalha brilho interior. Dá lições de prosperidade. Mulher que faz... encanta. Tem a garra de uma águia e a paz mais sublime. Dia a dia, continuamente, a mulher que faz experimenta uma cultura de empoderamento. Aceita ou não pela sociedade, ela vive seu empoderamento em essência da alma.