Agência Parceira: RGB Comunicação

VAMOS BRINCAR NA NEVE DE NOVO!

Chega da velha história de contos de fadas: príncipes encantados, animais falando, casamentos arranjados e damas indefesas. Frozen 2 levanta discussões sobre questões da vida, prometendo muitas músicas ao longo desse caminho.

Se você nunca viu Frozen, saiba que você está perdendo um ótimo filme. Além de ter sido o desenho animado mais rentável da história, ele ainda possui em seu elenco cantores excepcionais da Broadway (ressaltando aqui a musa Idina Menzel, famosa pelo musical Wicked).

Frozen com certeza é uma indicação para um filme de fim de semana, e com certeza Frozen 2 não vai ser diferente. Tanto o enredo do primeiro, como do segundo, conta a história de Elsa e Anna, duas irmãs que se vêem sozinhas para governar um reino, depois dos seus pais morreram em uma viagem de navio.

O começo é triste, mas ao longo dos anos, Elsa e Anna começam a ter questionamentos normais para a idade, como o primeiro amor, inseguranças e felicidades, sempre ressaltando a importância a amizade entre as duas, transformando tudo em festa no final.

O filme ressalta o lugar da mulher no século vinte um, uma mulher empoderada que não precisa de homem nenhum para governar um reino, e dá um xeque mate naquela romantização de donzela indefesa e casamentos rápidos (segundo a Bela Adormecida: beijou, casou) que os antigos filmes da Disney tanto pregavam. Frozen foi dublado por Fábio Porchat como Olaf; Raphael Rosseto como Kristoff (ele é a voz oficial do Chris Pratt no Brasil); Érika Menezes como Anna (Trolls: O Ritmo Continua) e Taryn Szpilman como Elsa (Zootopia). Por isso bora incentivar a dublagem brasileira e ver esse filme maravilhoso?

Estreia dia 2 de janeiro!